domingo, 27 de abril de 2014

A volta de Juliana ao Circuito Mundial de Vôlei de Praia


Maria Elisa e Juliana conquistam a medalha de Prata no Open de Fuzhou

Após 1 ano ausente do circuito mundial, Juliana volta e já leva a prata. A dupla americana Walsh e Ross venceram as brasileiras na final por 2 sets a 0, parciais de 21-11 e 21-18.

Maria Elisa e Juliana tiveram que disputar a fase de qualificação da etapa de Fuzhou, com 2 vitórias passaram para a fase de grupos.

Com 2 vitórias e 1 derrota a dupla brasileira se classificou em 2º lugar do grupo c e teve que disputar a fase de repescagem, onde venceram a dupla finlandesa Nystrom e Nystrom por 2 sets a 1.

Nas oitavas de final mais um jogo difícil onde a vitória também só veio no 3º set, as brasileiras venceram a dupla da suiça Goricanec e Huberli.

Já nas quartas a vitória sobre a dupla italiana Menegatti e Orsi foi por 2 sets a 0, parciais de 21-18 e 21-15.

A dupla brasileira Maria Clara e Carol foram as adversárias da semifinal, com a vitória por 2 sets a 1 parciais de 15-21 21-13 e 10-15 Juliana e Maria Elisa chegaram a final.

Após uma maratona de 9 jogos, Juliana e Maria Elisa tiveram que enfrentar a poderosa e fortíssima dupla americana Walsh e Ross na final, onde foram derrotadas e ficaram com a medalha de prata.

As outras duplas brasileiras na etapa

Maria Clara e Carol ficaram com 4ª colocação, após perderem na disputa do bronze para as chinesas Xue e Xia, 2 sets a 0, 21-19 21-18.

Talita e Taiana também perderam para a dupla chinesa, mas foi nas quartas de final.

Ágatha e Bárbara Seixas foram eliminadas nas oitavas por Walsh e Ross.

Próxima semana já acontece a 2ª etapa do Circuito Mundial com o Grand Slam de Shanghai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário