sábado, 4 de janeiro de 2014

Brasil perde para a Espanha no segundo jogo do torneio realizado em Córdoba-ESP

Não tivemos muitas chances contra os espanhóis hoje, atuais campeões mundiais.

Após garantirem a vitória por 31 x 29 contra a Suécia na estréia do torneio Internacional Memorial Domingo Bárcenas, o Brasil não resistiu a Espanha, uma das melhores equipes do mundo atualmente, e perdeu por 39 x 28 (19 x 12 no primeiro tempo).

O técnico Jordi Ribera, comentou um pouco sobre a partida (fonte: Confederação brasileira de handebol, CBHB): "A Espanha esteve muito bem e, além disso, cometemos alguns erros, o que permintiu que eles ficassem à frente. Contra o Egito precisamos da vitória, será importante e sabemos do que somos capazes" disse.

A verdade é que o Brasil ainda tem muitos apagões dentro da partida, o que ocasiona que o adversário abra o placar. Hoje, em certo momento, ganhávamos por 6 x 5, porém, ocorreu o cujo "apagão", que fez com vários gols fossem tomados e foi isso que fez com que a vantagem espanhola começasse ser construída. No jogo de ontem, essa questão de bobeiras sucessivas na partida também ocorreu, porém, como o jogo estava equilibrado, o Brasil conseguiu ainda a vitória.

Como citado em trecho comentado por Jordi, o Egito amanhã é o último adversário do Brasil na competição. O jogo será as 08h 00 (horário de Brasília). Egípcios que enfrentaram também a Espanha, perdendo de 32 x 23. Já hoje, perderam para a Suécia por 23 x 21. Com certeza os africanos serão um grande desafio para a seleção brasileira, visto que possui um jogo pesado e de tradição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário