quinta-feira, 25 de julho de 2013

Mundial de Esportes Aquáticos - O Trio de Bronze


Poliana Okimoto, Samuel de Bona e Allan do Carmo conquistam a medalha de Bronze


Hoje em Barcelona aconteceu a prova por equipes da maratona aquática de 5km. Prova que conta com três representantes por país, onde normalmente são 2 homens e 1 mulher. 

Cada equipe larga com intervalo de um minuto entre elas e quem fizer o melhor tempo leva a medalha de Ouro. O Brasil foi o 8º país a largar completando a prova em 54'03"5, ficando com a medalha de Bronze.

A equipe alemã fez uma prova arrasadora com o tempo de 52'54"9 ficando com a medalha de Ouro. A Prata ficou com a Grécia, que terminou a prova com apenas 2 décimos a frente do Brasil.

Com esse resultados o Brasil agora possui 1 medalha de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze no mundial. Estando em 4º lugar no quadro geral de medalhas.

Poliana Okimoto fechou sua belíssima participação no mundial com 3 medalhas, sendo uma de cada cor.
E neste sábado ainda pode vir mais medalhas para o Brasil na maratona aquática de 25km com nossos representantes Ana Marcela e Allan do Carmo.

Resultados dos Saltos Ornamentais, Nado Sincronizado e Pólo Aquático


Nos Saltos Ornamentais trampolim de 3m, o brasileiro Cesar Castro ficou em 15º lugar nas preliminares com 402,60 pontos classificando para semifinal. Repetindo a colocação na semifinal fazendo 409,65 pontos, não conseguiu ir para final.

Já no Nado Sincronizado o dueto brasileiro ficou em 15º lugar também não se classificando para a final.

A nossa seleção feminina de Pólo Aquático sofreu sua 3ª derrota no mundial, agora perdendo para a Itália de 13 a 5. O Brasil enfrentará os EUA nas oitavas de final, já que pelo regulamento da competição, todos os países se classificam para próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário