sábado, 4 de maio de 2013

Grand Slam de Shanghai de Vôlei de Praia - Masculino


       No 1º Grand Slam do Circuito Mundial de Vôlei de Praia duas duplas brasileiras subiram ao pódio, Ricardo/Álvaro levaram o Bronze e Pedro Solberg/Bruno Schimidt (Foto) ficaram com a prata.
       Neste ano tanto as etapas Open do Circuito Mundial, como os Grand Slam  possuem o mesmo formato, sendo que o segundo com uma pontuação maior. Não há mais o Country Cota e as duplas já entram no qualification, onde a dupla brasileira Thiago e Evaldo perderam.
       Outra dupla brasileira que disputou esta etapa foi Evandro/Vitor Felipe que fizeram uma bela campanha chegando até as quartas de final onde foram derrotados pela dupla que acabou campeã, Gibb/Patterson dos EUA.
       Após perderem a semifinal para Pedro/Bruno, Ricardo/Álvaro venceram na disputa pelo bronze a dupla polonesa Kadziola/Szalankiewcz, grande surpresa desta etapa, por 2 sets a 0 parciais de 21/12 e 21/10.
       Na final a vitória ficou com a dupla americana Gibb/Patterson que em um jogo super disputado com Pedro/Bruno venceram o 1º set por 21/16, com bons saques e belos bloqueios de Pedro o 2º set terminou 21/9 para os brasileiros e no Tie Break os americanos abriram vantagem logo no início fechando o set por 15/9.
       A próxima etapa do Circuito Mundial será em Corrientes na Argentina entre os dias 22 e 26 de maio, com cobertura completa do nosso blog.
       
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário