domingo, 20 de janeiro de 2013

RESUMÃO DO FINAL DE SEMANA ESPORTIVO


Cazuo Matsumoto é o grande destaque brasileiro: nosso mesatenista se torna o primeiro latino-americano a ser campeão no Circuito Mundial. Brasileiro bateu na final do Aberto da Espanha o francês Christophe Legout por 4x1, parciais de 11/7, 11/6, 11/9, 8/11 e 11/5.


IATISMO: Robert Scheidt, dono de oito títulos mundiais e onze brasileiros na classe laser, o velejador venceu a primeira regata em sua volta ao campeonato brasileiro, superando nos metros finais Bruno Fontes, representante brasileiro na Olimpíada de Londres/2012.  A disputa entre os 2 promete ser acirrada até a última etapa na quarta-feira.

ATLETISMO: Fabiana Murer saltou 4,60m e conquistou a medalha de ouro no Pole Vault Summit, primeira etapa indoor da temporada de salto com vara.

TÊNIS: Thomaz Belucci avançou pela primeira vez as quartas de finais de um torneio de Grand Slan ao lado do  francês Benoit Paire. A dupla vem surpreendendo no torneio australiano e enfrentam a dupla 6ª colocada do Ranking da ATP na briga pelas semifinais.

VÔLEI: A cidade do Rio de Janeiro vem dominado a Superliga, RJX no masculino e Unilever no feminino estão liderando. Após vencerem seus jogos neste final de semana sobre Volta Redonda e Campinas respectivamente, os dois times vão se consolidando como grandes favoritos ao título da Superliga.

VÔLEI DE PRAIA: Juliana e Maria Elisa que estrearam a nova parceria, venceram a etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro vencendo ângela e Neide por 2 sets a 0, parciais de 21/19 21/13. Já no masculino a dupla Pedro Solberg e Bruno Scmidit continuam imbatíveis no circuito, e conquistaram mais esta etapa.

BASQUETE: Na estreia da LBF o time do Sport Recife venceu a Americana por 66x60 em jogo bastante disputado e com excelente público. No NBB destaque para o confronto Flamengo x Palmeiras, no jogo dos "times de futebol" a experiência dos cariocas prevaleceu com vitória bastante tranquila.

HANDEBOL: Em jogo bastante equilibrado o Brasil perdeu pra Rússia por 27x26, apesar da eliminação o nosso handebol masculino fez história ao chegar as oitavas de finais. Mais detalhes no post: http://www.brasilpotenciaolimpica.blogspot.com.br/2013/01/brasil-perde-pra-russia-mas-mostra.html



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário