domingo, 20 de janeiro de 2013

Jogos Desse Domingo das Oitavas de Final do Mundial de Handebol Masculino

Brasil x Rússia


Será um jogo onde os russos entram como favoritos, mas o Brasil tem totais condições de sair com a vitória, principalmente por que vem jogando demais nesse mundial e a cada jogo que passa seus jogadores vem adquirindo mais confiança, é o caso do Borges que estava jogando mal a competição mas no último jogo ganhou o premio de MPV da partida.

Se vencermos a partida faremos história com a melhor posição em todos os mundiais já disputados, ficando assim entre os 8 melhores do mundo!

Tem que ficar de olho no Timur Dibirov da Rússia, o cara já fez 35 gols e é o 4° maior artilheiro do mundial. E na defesa os atacantes brasileiros devem ter muita calma e precisão na hora de finalizar, afinal o goleiro russo Vadim Bogdanov tem 42% de bolas salvas nesse mundial ( 27/64 ) e deve dar muito trabalho.

BOA SORTE BRASIL !

Data e horário do jogo:

20/01 ( Amanhã ,domingo ) 14 h 30  Transmissão do Esporte Interativo



Alemanha x Macedônia 20/01  ( Domingo )  12 h 45

O favoritismo cai nas costas da Alemanha, com muito mais tradição que os macedônicos. Além do mais os alemães venceram na fase de grupos a toda poderosa França, um grande mérito.

A Alemanha deve ter cuidado especial com Kirill Lazarov,o armador já fez 36 gols, sendo o 3° maior artilheiro do mundial até o momento.


Islândia x França  20/01 ( Domingo ) 17 h 15

É a reedição da final olímpica de 2008 em Pequim, no caso os franceses saíram campeões e não deve ser nesse jogo de oitavas que vai acontecer a revanche, a Fraça está muito forte e tem diversas opções de sistemas de jogo e craques como Abalo, Karabatic , Narcisse, o goleiro Thierry Omeyer e muitos outros.Enquanto isso os islandeses apostam suas fichas em Gudjon Sigurdsson que é o segundo maior artilheiro da competição até aqui com 37 gols.


Dinamarca x Tunísia 20/01 ( Domingo ) 17 h 15

A Tunísia fez um jogo muito duro com a França na primeira rodada da fase de grupos, a França que é praticamente no mesmo nível de dificuldade que terá contra a Dinamarca, mas o detalhe é que agora é mata-mata então e obviamente não tem o mesmo peso de uma estréia. Contudo a Dinamarca e ampla favotira a vitória, ainda mais por que conta com craques como Mikkel Hansen,Anders Eggert e Hand Lindberg então a tarefa tunisiana de vencer será árdua, muito árdua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário