segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Termina a era Juliana e Larissa


Ontem ( domingo ) oficialmente termina a parceria entre Juliana e Larissa no vôlei de praia,e o jogo de despedida foi a disputa do bronze na etapa carioca do circuito BB.

 Nesse último jogo a dupla venceu Karin e Shaylin por 2 x 1 (21-15, 16-21, 15-12) e assim conquistou a medalha de bronze.



Juliana e Larissa têm uma trajetória brilhante, com diversas conquistas na carreira, incluindo títulos do Circuito Mundial e Campeonato Mundial e a sonhada medalha olímpica,bronze em Londres. Em 2013, Larissa vai sair do esporte para ser mãe, abrindo caminho para Juliana jogar com Maria Elisa, que encerrou sua parceria com Talita.

- Agora vou cuidar um pouco de mim e da minha família. Nós, atletas, viajamos muito, nos concentramos, e acabamos não tendo tempo de dar atenção à vida pessoal. Não vou dizer que é definitivo mas, no momento,  meu ciclo no vôlei de praia acabou. Levo muito mais coisas boas que ruins desses anos todos no vôlei de praia e levarei os ensinamentos que recebi da Juliana para o resto da vida. Paro feliz e com o sentimento de dever cumprido - disse Larissa, muito emocionada. 

 As campeãs da etapa do Rio de Janeiro foram Lili e Rebecca que venceram Maria Clara e Carolina por 2 x 0 ( 22-20 , 27-25 ). 

Já no masculino Pedro Solberg e Bruno Scmidt foram os campeões da etapa, Moisés e Oscar foram prata e   a dupla Evandro e Vitor Felipe ficou com o bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário