segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Federer no Brasil - Mais do que um jogo de tênis

É inacreditável a força que certos atletas mundialmente famosos têm para mobilizar uma cidade,um estado,um país.
                                          ( Bem humorado,Federer atacou de jogador de futebol )
Foi assim nesses quatro dias que ,Serena Willians, Azarenka, Wozniacki, Sharapova, Tsonga,Haas e Bellucci estiveram aqui para jogar o torneio exibição Gillette Federer Tour. Mas todas essas estrelas não passam de coadjuvantes com a presença do monstro Roger Federer que encantou os brasileiros com seu incrível repertório de jogadas que parecem que não acaba. Fora isso, o brasileiro conheceu uma nova face do suíço, um jeito muito bem humorado, que interagia com o público que lotou o Ibirapuera,bem diferente do seu jeito super concentrado e sisudo nos torneios da ATP

Mais do que apenas jogos e entreterimento , Federer faz despertar inspiração em jovens e crianças que a partir daí descobrem o tênis e começam a ter vontade de praticar um esporte que precisa de novos novos e mais praticantes no Brasil, e é assim que começa o crescimento ou a renascência do tênis,com grandes eventos e com ídolos jogando por aqui.

É uma pena que passou tão rápido, pois esse torneio poderia ser interminável de quão é bom ver jogando no Brasil astros mundiais de tamanha importância,por isso só temos uma coisa a dizer: Obrigado Gillette Federer Tour, volte logo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário