segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resumo do fim de semana

Vôlei

Cruzeiro no masculino e Osasco no feminino venceram seus dois jogos de estréia no campeonato mundial de clubes que está sendo realizado no Qatar.
 O Cruzeiro venceu por 3 x 0 o Tigres ( MÉX ) e por 3 x 1 o Al-Rayyan ( QAT ). Assim lidera o grupo e na terça enfrenta o Trentino ( ITÁ) para definir quem passa em primeiro no grupo.
  Como o Cruzeiro, o Osasco também soma duas vitórias, na estréia venceu as chinesas do Bohai Bank por 3 x 0, e no segundo jogo venceu o atual campeão mundial de virada, 3 x 1 em cima do Rabita Baku ( AZE 0). O time paulista joga agora já na semi final nesta quinta feira.

Campeonato Paulista Masculino

O Medley Campinas venceu em casa o Sesi ontem na primeira partida da final do Paulistão por 3 x 2 e está a uma vitória do inédito título paulista. A nota bem desagradável do jogo fica por conta de uma briga generalizada que começou com Sidão central do Sesi batendo boca com um membro da comissão técnica do Campinas,depois os jogadores dos dois times tomaram as dores e a confusão começou.Teve até garrafa voando. No fim Lorena e Leozão do Sesi foram expulsos da partida. Lamentável .
 Judô

Como já foi feito um post aqui o Brasil conquistou 10 medalhas no Grand Prix de Abu Dhabi, sendo 3 ouros, 3 pratas e 4 bronzes. Ficando em 2° no quadro de medalhas atrás apenas da Rússia.

Vôlei de Praia

Juliana e Larissa como você sabe vão se separar no fim do ano,mas depois de 3 etapas do circuito BB elas não sabem o que é sair da competição sem a medalha de ouro. E ontem a história se repetiu em Belo Horizonte onde na final venceram Ágatha e Bárbara Seixas por 2 x 1. Não precisa nem falar que lideram com sobras o circuito né?

No masculino a dupla vencedora foi Ricardo e Pedro Cunha que venceram por 2 x 0 a dupla Thiago e Álvaro Filho.Com essa etapa conquistada a dupla Ricardo e Pedro Cunha se tornaram os líderes do circuito BB com 920 pts, na vice-liderança vem Bruno e Hevaldo com 880 pts e na terceira colocação vem Evandro e Vitor Felipe com 800 pts.

Futebol Feminino

A França é a nova campeã mundial sub -17 ! No sábado as francesas venceram nos pênaltis a Coréia do Norte por 7 x 6. No tempo normal de jogo a partida terminou em 1 x 1, Declercq fez o gol no primeiro tempo para a França,e Ri Un-Sim fez o gol da Coréia do Norte ( inclusive ela foi a artilheira da competição com 8 gols. Asim as norte-coreanas não conseguem o bi-campeonato,já eram as atuais campeãs.
 Na disputa do bronze a seleção de Gana derrotou a Alemanha por 1 x 0,gol de Okyere.

OURO > França
PRATA> Coréia do Norte
BRONZE> Gana

Nenhum comentário:

Postar um comentário