segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Obrigado Juliana e Larissa !!


Obrigado. Essa palavra resume bem o que se sente quando se fala em Juliana e Larissa,inclusive será difícil de se acostumar que elas não estarão juntas a partir do ano que vem.

Elas que são as atuais campeãs mundiais, medalha de bronze na Olimpíada de Londres,DIVERSAS vezes campeãs do circuito BB e do Circuito mundial, vitórias e mais vitórias ( já são mais de 1000 !!!! ) em etapas,enfim... Juliana e Larissa se tornou uma marca.

Os motivos da separação são que a Larissa pretende tocar por tempo indeterminado sua vida pessoal com novos projetos e com principal visão em ser mãe,um sonho antigo. Mas claro, o desgaste de uma parceria de tanto tempo também deve ter pesado um pouco amo menos nessa decisão.

Juliana já convidou Maria Elisa que desfez a parceria com Talita , e a partir do ano quem vem essa será a nova dupla da “ ex” de Larissa.

O vôlei brasileiro inegavelmente perde com essa decisão de desfazer uma dupla tão vitoriosa,que ganhou tantos títulos.A sensação que dá é a mesma quando a dupla Ricardo e Emanuel se separaram ou quando Adriana Behar e Shelda desfizeram a parceria, pois eram duplas emblemáticas e isso acontece agora também com Juliana e Larissa.

Agora é aproveitar muito o circuito BB desse ano e apreciar os últimos jogos de Juliana e Larissa que entraram pra história como uma das melhores duplas que já existiu.

Mais uma vez, OBRIGADO meninas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário