segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mundial de futebol feminino sub 20

A primeira rodada acabou nessa madrugada com muitas goleadas ,mas o Brasil jogou ontem contra a Itália empatando o jogo em 1 a 1.

Grupo A

Aconteceu o esperado,Japão venceu bem o México dando uma goleada de 4 x 1. Num jogo onde poderia dar qualquer coisa,a Nova Zelândia venceu a Suiça por 2 x 1.

Grupo B

Brasil 1 x 1 Itália > Brasil que tem uma boa safra de jogadoras nessa idade começou o jogo sendo um pouco pressionada pela Itália que começou melhor,e mesmo com a posse de bola sendo favorável para o nosso time,a Itália parecia mais bem posta no jogo e,depois de uma cobrança de falta incrível a Itália abriu o placar antes do intervalo. No segundo tempo parecia que o Brasil era outro time,nos 5 primeiros minutos tivemos umas 3 chances claras de gol,superioridade que foi ocorrendo durante todo o segundo tempo porém a bola não entrava,até que numa jogada espetacular Amanda foi a linha de fundo deu um chapéu matou no peito sem deixar a bola cair e chutou por cobertura,um golaço.No último lance do jogo o Brasil quase empatou mas ficou nisso, 1 x 1. No outro jogo a atual vice campeã mundial da categoria,a Nigéria estreou muito bem ganhando de 2 a 0 da Coréia do Sul.

Grupo C

Duas goleadas nesse grupo,o Canadá massacrou a Argentina com um 6 x 0 e a Coréia do Norte venceu a Noruega por 4 x 2. (Depende de você considerar ou não 4 x 2 goleada)

Grupo D

No grupo dos favoritos Eua e Alemanha venceram por 4 x 0 Gana e China,respectivamente. Assim mostram mais uma vez sua força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário